11 agosto 2010

É amor de mãe.... =/




Olá pessoal adotei uma gatinha há 6 meses, ela é cega de um olho (não tem ele) e judiaram bem dela antes de ser minha. Dei lhe o nome de Marta.
Levei-a há algumas semanas para castrar e seu útero estava infeccionado
a operação ocorreu bem. No sábado de manhã, faltava só um dia pra tirar os pontos e vejo uma carninha saindo da barriga dela, corri pro medico e operou no sabado mesmo.
Hoje faz 4 dias que foi a cirurgia e acreditem a minha gata Marta passou pela terceira cirurgia, pq a carninha saiu de novo, um ponto interno se rompeu
Todas as operações foram em menos de 20 dias...ou seja 3 anestesias.
Espero que agora dê tudo certo e que ela se recupere muito bem.
Quem tem gatinho em casa me entende não!?
Estou com pouco ânimo para postar aqui, desculpa gente
e quem quiser pode orar pela Martinha pq essa quer viver viu!?

Na foto ela dorme junto com a Julieta, que essas horas dorme com ela....


Beijos turma!!!
Thami
=)

3 comentários:

Helena Almeida disse...

Eu tambem tenho 2 gatinhas, por isso compreendo-a bem.
Desejo as melhoras á Marta, e desejo-vos tudo de bom.

Helena

Luciana F. Damiano disse...

Ela vai ficar bem Thami...
Ela é linda, parabéns por cuidar.
Beijos...

Unknown disse...

Oi prima!!! Não esquenta não a Marta vai ficar bem!!! Suas gatinhas são veramente lindasss!!!
Bjokasss..........

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho!
ADORO!!!
Volte quando quiser

Beijos, até a próxima visita
=D